A The Ápice, buscamos sempre oferecer aos nossos clientes produtos de alta qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores, na formulação de cada produto e com testes sistemáticos para garantir a melhor qualidade possível. Apesar disso, pode acontecer que algum eventual produto adquirido não atenda às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, não será feito o estorno de nenhum valor.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Em qualquer das hipóteses abaixo, recuse o produto:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de algum item.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente o mais rápido possível.

- Código de Defesa do Consumidor: No prazo de 7(sete) dias você poderá desistir da compra sem explicar o motivo. O benefício existe na compra por telefone, no domicílio ou na compra online.

RESSALTAMOS QUE:

- O prazo para desistir da compra do produto é de 30 dias corridos, a contar da data do recebimento. Essa é GARANTIA que damos em todos os nosso produtos da marca The Ápice.

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original e acompanhado de nota fiscal;

- Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente.

- Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente.

- O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete.

- Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

- Reembolso via cartão de crédito: O lançamento do estorno de valores poderá constar em até 2 meses subsequentes da fatura do cliente, isso pode ocorrer devido a conciliação da data de fechamento da fatura do cliente e do prazo de lançamento na fatura da operadora do cartão. O crédito na fatura, será realizado de acordo com o procedimento padrão de cada operadora. É importante lembrar que o valor estornado não cancela a cobrança de parcelas e normalmente é concedido um crédito referente ao valor estornado, em um único lançamento, exceto em algum procedimento exclusivo e unicamente de responsabilidade da operadora do cartão.

Qualquer dúvida você pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento no email atendimento@theapice.com.br ou pelo WhatsApp (44) 9728-6041