Listado aqui algumas dúvidas frequentes. Se nenhuma dessas dúvida for a sua, fique a vontade para entrar em contato conosco, teremos o maior prazer de lhe atender.
Email de contato: atendimento@theapice.com.br
WhatsApp (44) 9728-6041

  • O que é um perfume contratipo?
    São perfumes inspirados em outros de grandes marcas. A ANVISA regulamenta esse segmento como contratipo. Ao contrário do que muitas pessoas pensam, o cheiro, a fragrância, não é algo patenteável. É como um alimento ou medicamente, por exemplo. O que é patenteado é a marca, a embalagem, e assim funciona com os perfumes também.
     
  • Qual a porcentagem de essência usado nos perfumes da The Ápice?
    É usado entre 27% e 30% de essência.
     
  • Porque os perfumes da The Ápice são mais baratas que as fragrâncias importadas?
    No Brasil a tributação para perfumes é altíssima, porque eles entram no país classificados como artigo de luxo, e além disso, é feito um investimento altíssimo em marketing e na embalagem, por esses dois motivos é que perfumes importados possuem valores exorbitantes. Os perfumes da The Ápice são envasado no Brasil e possuem uma embalagem mais econômica justamente para acessibilizar boas fragrâncias para todos.
     
  • É regularizado pela ANVISA?
    Sim, a fábrica e os produtos da The Ápice possuem autorização da ANVISA.
     
  • Se eu não gostar do produto, posso devolver e receber o dinheiro de volta?
    Sim, todos nossos produtos possuem uma garantia de 30 dias INCONDICIONAL. Garantimos a qualidade do produto por isso é dado essa garantia. Lembrando que é preciso entrar em contato dentro dos 30 dias de prazo.
     
  • É confiável comprar na The Ápice?
    Sim, usamos um sistema extremamente seguro onde todas suas informações são criptografadas e protegidas, inclusive dados bancários e cartão de crédito. Somos uma empresa aberta com endereço, CNPJ e todas as licenças necessárias para uma empresa funcionar no Brasil. Comprar na The Ápice é seguro e confiável.